Sandes Caprese no Boc'n'Roll { Parceria Pegada Verde } | Pequenos Prazeres: Sandes Caprese no Boc'n'Roll { Parceria Pegada Verde }

28 de julho de 2015

Sandes Caprese no Boc'n'Roll { Parceria Pegada Verde }


Foi com muito gosto que me juntei à Pegada Verde para fazer uma sandes de verão ecológica. 

E ecológica porquê?

É super ecológica graças ao Boc'n'Roll que a Pegada Verde teve a amabilidade de me enviar. É uma bolsa ideal para transportar lanches e snack's, super prático, fácil de limpar e amigo do meio ambiente, desenhado pela Roll'eat.
Para além de ser leve e flexível, adapta-se completamente à forma do nosso lanche, tornando-se assim mais prático. Para além de poder transportar e guardar o lanche de forma segura e impermeável, serve também como individual, proporcionando uma superfície limpa para apoiar o seu snack em qualquer lugar. Assim evita ter de gastar diariamente sacos e folha de alumínio para envolver o lanche. 
Existe uma enorme variedade de Bock'n'Roll todos feitos com materiais 100% de uso alimentar e amigos do ambiente. Bora lá deixar de vez os casos de plástico e as folhas de alumínio. O Bock'n'Roll é práticoamigo da natureza e chique!



Sandes Caprese de Queijo fresco


Pão de Mistura: 2 fatias
Queijo fresco com alho e ervas: 1 pequeno
Tomate redondo, maduro: 2 a 3 rodelas
Manjericão: folhas a gosto
Azeite a gosto
Vinagre Balsâmico tinto a gosto
Pimenta branca: q.b.
Sal: q.b.
Alho: 1 dente (opcional)

Preparação:
  1. Corte o dente de alho ao meio esfregue um pouco sobre as duas fatias de pão.
  2. Corte o queijo e o tomate em rodelas e coloque o queijo sobre uma das fatias. Tempere com um pouco de pimenta e disponha o tomate por cima. Salpique com umas pedrinhas de sal e adicione as folhas de manjericão.
  3. Tempere com um fio de azeite e dois borrifos de vinagre balsâmico.
  4. Cubra com a outra fatia de pão e espete um palito para que a sandes não se desmonte.
  5. Coloque a sandes sobre o seu Boc'n'Roll e retire o palito. Feche a sua bolsa ecológica e está pronta a levar!
O Bock'n'Roll é ideal para esta sandes, pois conserva a frescura dos ingredientes e não deixa que o azeite e o vinagre vertam e sujem as outras coisas. Por mim está aprovado!









Printfriendly